Restam nove brothers no BBB 24! Fernanda foi eliminada na noite deste domingo (31), com 57,09% de média dos votos. A sister encarou Beatriz e Giovanna no décimo quinto Paredão desta edição do programa, que está em modo turbo, já na reta final.
A mineira Giovanna recebeu 37,85% de votos, enquanto Beatriz obteve 5,06%. A
A participante precisou de se despedir dos outros brothers na sala da casa mais vigiada do Brasil, de onde saiu pela cozinha. A mudança de protocolo aconteceu porque o cenário de uma
Um beijo de Fernanda para a câmera 😙 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/llUSdCjmf5
— Big Brother Brasil (@bbb) April 1, 2024
Veja o discurso completo de Tadeu Schmidt
E o que vai fazer de alguém o campeão do BBB 24? Ninguém aqui tem sexto sentido, ninguém aqui adivinha. Então, se eu fosse você, eu ficaria atento aos sinais. É o que resta, né? Eu não dou muita dica. Eu venho aqui e digo: faça a coisa certa. Mas o quê?
Aí temos essas três adoráveis mulheres. Cada uma fez uma parceria tão bonita. Na verdade, mais que parcerias, amizades. Amigas para sempre. As três tiveram seus momentos decisivos.
Aconteça o que acontecer, a Giovanna sempre vai pensar: ‘Ai, se meu pé esquerdo...’. Só de provas, ela ficou de fora de seis, por causa do pé. Quantas vezes ela ficou sozinha em casa pensando: ‘Ai, meu Deus, esqueceram de mim nesse jogo! Eu não participo de nada’. Claro que isso pesa, mas a Giovanna não teve escolha.
A Nanda fez uma escolha: mudar, baixar o tom. Quando teve um dia de fúria lá atrás, logo se arrependeu, puxou o freio de mão. E aí, um dia desses, quando estava todo mundo em pânico, era ela a pessoa mais tranquila, como se saboreasse as vantagens de ser invisível. Será que não foi exatamente lá atrás o seu melhor momento? Voltando do Paredão, etc.
A Bia também fez uma escolha: não mudar. A alegria dela é assim e ponto. Isso continua sendo o motivo para suas defesas e os ataques dos adversários. Mas que história sem fim. Esse tem que ser o enredo da Bia até o seu último dia dela na casa?
Quem fez a escolha errada? Ou mais errada estava aquela que nem escolha teve? O BBB é um jogo onde os fracos não têm vez. É coisa de gente grande. Se é para correr ou morrer, corra! Não fica à espera de um milagre, porque ele não vem. Mesmo se nada der certo, tem que continuar acreditando, tentando, é questão de honra. Para fazer a travessia desses 100 dias e, na chegada, receber o sabor da vitória, diga: com licença, eu vou à luta.
Não sei se vocês perceberam, mas esse é menos um discurso e mais um réquiem para um sonho. A despedida de alguém muito especial. Ela é o cara. Viveu momentos importantíssimos nessa casa. Os incríveis e também os imperdoáveis. Uma linda mulher, uma mente brilhante. O coração valente à procura da felicidade. Vai ver que a vida é bela, principalmente para quem vê o lado bom da vida. É que a vida é como uma caixa de chocolates: a gente nunca sabe o que vai encontrar. Que a força esteja com você, Nanda!