Ouvindo...

Quem vai vencer o BBB 24? Aliados de Davi perdem favoritismo para Fernanda

Confeiteira aparece em segundo lugar, na frente de Matteus

TOP 10 do BBB 24 foi definido após eliminação de Leidy

O BBB 24 entra na reta final e a pergunta mais ouvida entre as pessoas que acompanham o reality é: que vai ganhar o prêmio que pode superar R$ 3 milhões? Uma enquete disponível no site da Itatiaia aponta o baiano Davi como favorito. No entanto, o segundo lugar ficaria com Fernanda, rival do grupo fadas, do qual o motorista de app faz parte.

Na enquete, Davi tinha, até 10h20 desta quinta-feira (28), 50,74% dos votos. Já Fernanda aparecia com 12,81% da preferência, ligeira vantagem sobre Matteus, terceiro colocado com 12,67%.

Faltando 19 dias para o fim do programa, o público já definiu seu TOP 10. São eles: Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Isabelle, Pitel, Giovanna, Lucas, Isabelle e Matteus. Um dos dez brothers levará o prêmio milionário.

Do total de participantes, cinco são Pipocas, quatro vieram do Puxadinho e apenas um Camarote segue no jogo.

Relembre perfis:

Alane, de 24 anos, é uma bailarina e modelo conhecida como “Bruna Marquezine do Pará". Natural de Belém, a sister sempre morou com a mãe, a quem tem como melhor amiga e maior incentivadora. Desde a infância, participava de concursos de dança e, aos 18 anos, ganhou o título de “Rainha das Rainhas” do Carnaval paraense, o que a tornou conhecida em sua cidade. Por isso, também costuma compartilhar seu dia a dia nas redes sociais.

Natural de Guarulhos, em São Paulo, Beatriz tem 23 anos e é a caçula de cinco irmãos. A sister foi criada ajudando os pais a venderem mercadorias nas ruas e em feiras como camelô e seguiu no ramo. “Barbie profissões” da edição, ela também já trabalhou como babá e modelo fotográfica.

Gaúcho de Alegrete, Matteus tem 27 anos, é estudante de Engenharia Agrícola e passou boa parte da vida no campo. O jovem já participou de concursos de beleza para perder a timidez, mas se interessava mesmo pelo trabalho social das competições.

Assistente social, Pitel tem 24 anos e é de Alagoas, Maceió. A sister nasceu em um bairro periférico e teve uma infância difícil, por falta de boas condições financeiras. Quando criança, ela tinha o hábito de catar sururu para se alimentar.

Formada em moda e confeiteira, Fernanda, de 32 anos, se define como uma pessoa bondosa e que sabe lidar com as pessoas, mas acredita que pode ser controversa: “Até me amar, vão me odiar”. A sister trabalha como modelo fotográfica e como bailarina performática. Divorciada, ela explicou que teve que se virar para sustentar os dois filhos.

O paulista MC Bin Laden, de 30 anos, é cantor e compositor de funk. Antes de entrar no reality, ele contou que enfrentou diversas dificuldades financeiras até se tornar um músico de sucesso. O artista foi vendedor na Rua 25 de Março e trabalhou comercializando produtos de porta em porta.

Natural de Salvador, na Bahia, Davi, de 21 anos, sonha em se formar em medicina. Ele trabalha como motorista de aplicativo, mas já vendeu picolé e água mineral no ônibus aos oito anos para ajudar em casa.

Lucas Henrique, de 29 anos, é carioca e tem como apelido “Buda”. Filho de ex-doméstica, o capoeirista relatou que sonha em se casar novamente com a esposa, quem ele conheceu na adolescência em uma igreja evangélica. No entanto, ela se divorciou do brother após ele flertar com Pitel no reality - Lucas não sabe da decisão da esposa.

Giovanna, de 27 anos, é uma nutricionista de Belo Horizonte, mas que mora em Contagem. Ela concilia o trabalho com o de modelo. Seu sonho é viajar para o Peru e conhecer Machu Picchu.

Isabelle, de 31 anos, é natural de Manaus, no Amazonas. A sister é pós-graduada em Gestão Escolar e Metodologia do Ensino Superior. Além disso, ela é a Cunhã-Poranga do Boi Garantido, do Festival Folclórico de Parintins.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.