Ouvindo...

Poder Curinga pode salvar brother indicado ao Paredão pela Líder Giovanna? Entenda

Veja quem tem mais estalecas e poderá comprar o Poder Curinga

Giovanna é Líder pela segunda vez no BBB 24

Nesta sexta-feira (22), a Líder Giovanna terá que colocar dois jogadores em sua “Mira” no BBB 24. O que a casa não sabe é que o dono do “Poder Curinga” tem uma importante decisão a tomar, que poderá influenciar nos rumos do Paredão de domingo (24).

O “Poder sem volta” será leiloado hoje, logo após o Perde e Ganha.

Essa matéria havia colocado, inicialmente, que o voto da Líder Giovanna poderia se salvar do Paredão. No entanto, num total de cinco emparedados apenas três competem a Prova Bate e Volta, o que demonstra que ele está fora da disputa. Ou seja, o voto da Líder está automaticamente no Paredão.

Até então, Matteus (3841), Giovanna (3429) e Leidy (3090) são os jogadores que possuem mais estalecas.

Leia também

Quem conquistar o Curinga irá definir qual jogador estará fora da Prova Bate e Volta.

Conforme explicou Tadeu Schmidt, três brothers jogam a Bate e Volta e um se salva.

Como será o Paredão?

Após o Líder indicar um dos brothers que está “Na Mira”, a casa vota. Os dois mais votados vão para o Paredão, e ambos têm direito a contragolpe.

É aí que entra o Poder Curinga - caberá a ele decidir quem será vetado da Prova Bate e Volta.

O resultado do Paredão será definido terça-feira (25), como geralmente ocorre. Confira a dinâmica da semana aqui.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.