Ouvindo...

Times

Raquele expõe situação entre Davi e Isabelle após deixar o BBB 24

Capixaba foi a 13ª eliminada do reality com rejeição em paredão triplo contra Beatriz e Alane

Eliminada do BBB 24, Raquele participou do “Mais Você" na manhã desta quarta-feira (20), quando conversou com a apresentadora Ana Maria Braga. A ex-sister abriu o jogo sobre a própria relação com Isabelle e expôs o que pensa sobre a dinâmica da modelo com Davi no jogo.

A manauara divide do Quarto Fadas com Davi, Matteus, Alane e Beatriz, com quem passa a maior parte do tempo na casa. Apesar disso, Isabelle não costuma ter a mesma opinião que os aliados e já se decepcionou com as meninas do grupo. “Nessa última votação, ela não votou com o grupo Fadas”, observou Raquele.

‘Ela pensa muito com a cabela dela, não deixa se levar”, analisou a capixaba durante o “Mais Você", pouco antes da apresentadora exibir um trecho em que Davi tentava convencer Isabelle a votar nela. “Imaginava, é nítido dentro da casa. A gente imaginava que o Davi tentava movimentar, mas ela não se deixa levar”, insistiu.

Ainda durante a participação do matinal, a ex-sister viu um trecho em que Davi a colocava como um dos alvos no jogo. “Já imaginava que ele estava meio estranho comigo. Estava bem nítido que casa está bem dividida e um se torna alvo do outro. Me conectei com Giovanna e Isabelle além do jogo. A cabeça dele, é dele”, afirmou.

Leia também

Raquele ainda comentou a relação com Davi em outro momento do programa. “No início a gente se dava muito bem, mas, depois, na casa, a gente foi vendo que não dava para jogar junto. Algumas situações eu achava bem chatas”, contou sobre o brother que entrou com ela no Puxadinho.

“Ele vem tendo alguns comportamentos que me incomodam um pouco e isso faz com que eu chegue à conclusão de que não queria que ele ganhasse”, disse a capixaba, reafirmando o que já havia falado após deixar o programa.

Eliminação

Raquele foi eliminada do BBB 24 com 87,14% dos votos na noite desta terça-feira (19). Agora, quatro brothers e sete sisters seguem na casa mais vigiada do país, incluindo Alane e Beatriz, que também estavam emparedadas, e receberam 10,94 % e 1,92% dos votos, respectivamente.

A rejeição de Raquele pode ser justificada pela composição do Paredão, afinal, ela disputou a preferência do público ao lado de duas aliadas. Eliminada do BBB 24, ela chamou Davi de ‘alecrim dourado’ e apontou incoerência no reality.

Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais