Durante a festa do BBB 24 nesta sexta-feira (15), Pitel disse que está sem “paciência” com MC Bin Laden. Em conversa com Lucas, a sister não concordou com o incômodo do funkeiro em ser colocado na “Mira do Líder”. Os Gnomos decidiram colocar o brother na dinâmica, pensando numa possível vantagem de jogo.
“Ele pilhou com isso e a Fernanda disse ‘não foi isso’. Ele não quis aceitar nada. Eu expliquei dez vezes e ele não quis aceitar nada do que eu disse. Eu falei ‘cansei, Fernanda, não dá mais pra mim’”, iniciou a sister.
Ela continua: “Eu falei ‘não foi o Lucas’. O Lucas falou que seria interessante botar um da gente porque pode ser que aconteça a mesma coisa [do Paredão passado]. Eu disse que o Bin era o mais provável’, mas ele não quis nada depois de ‘Lucas’”.
Lucas emenda: “Ele também falou ‘fiquei bolado que sou a primeira opção de todo mundo do quarto’. Eu falei ‘mano, não é minha primeira opção’.”
A assistente social pontua que o funkeiro não é primeira opção nem de Fernanda.
"É muito cômodo esse jogo. Vai ter uma hora, muito mais rápido do que a gente pensa, que a gente vai ter que votar entre si. Realmente, não vai ter o que fazer. Ele escuta até o ponto que ele quer e eu já não tenho mais paciência”, dispara Pitel.