Ouvindo...

BBB 24: Alane cogita mandar ex-aliada para o Paredão: ‘Se esconde do jogo’

A sister avaliou o jogo de Leidy Elin, que escapou de 11 Paredões sem receber nenhum voto

Alane conversa sobre o jogo de Leidy Elin e cogita mandar a sister para o Paredão

Depois de se salvar do Paredão, no BBB 24, nessa terça-feira (5), Alane refletiu sobre o jogo de Leidy Elin. A atriz, que costumava ser aliada da trancista, avaliou que caso vencesse a prova do Líder, indicaria a sister para a berlinda, já que ela não passou pela experiência.

"É dolorido imaginar que eu votaria nela, mas assim não dá. Porque ela votaria em mim, agora eu sei. Ela disse ontem: ‘Tem muitas opções antes’. Tem 13 pessoas na casa, muitas opções é o quê? Porque se eu saí de Top 5 pra ser votada, é porque a pessoa é inconstante da cabeça. Como é que é? Porque se eu brigo contigo hoje, e tu fez alguma coisa horrível pra mim, tu não vai ser minha opção de voto. Do pódio pra opção de voto, ah pelo amor de Deus!”, afirmou Alane.

Ela ainda comentou sobre Leidy passar a ser sua opção de voto: "É uma pessoa que se eu fosse Líder e colocasse, a gente iria conversar... Seria bom porque não é uma pessoa óbvia, tipo um Bin que iria pela casa. Daí iria ela e mais uma pessoa. Porque ela não é mais nós, não vota pra ajudar. Pra mim ela já é Gnomo! Se muda rápido assim, vai mudar pra mim também.”

Matteus, que conversava com a aliada sobre o jogo, observou: “O inváriavel ali. Variável”. Alane comentou: “Vai pra onde convém”. O brother concordou: “Vai pra onde tá rendendo mais. Às vezes as pessoas tão achando lindo isso, vai pra um lado, pra um outro, e tá ficando.”

A atriz refletiu: “Eu não acharia. Eu acho que também, posso estar erradaça, acho que o Lucas não saiu porque o Rodriguinho era prioridade pra sair. Porque o Lucas desde o início do jogo tá em todo lugar. Agora que tá se firmando mais.”

Leia também

“Não está sendo jogadora”

Mais tarde, em conversa com Beatriz, Alane voltou a falar de Leidy. “Quando você é muita amiga de uma pessoa, e você diz que essa pessoa é seu TOP5, e no outro dia nem olha na cara da pessoa... isso diz muito sobre quem você é, sua personalidade. Levando em consideração esse jeito dela, ela não queria amizades, ela queria aliados de jogo aqui dentro. E como ela tá em todos os grupos ao mesmo tempo, ela não tá sendo jogadora”, disse.

“Ela fica tentando conciliar pros dois lados pra ser amiga de todo mundo, pra se esconder do jogo, não pra enfrentar o jogo de peito aberto. Sinceramente, se eu fosse Líder, tô cogitando muito muito mesmo votar na Leidy. Nunca foi pro paredão, se esconde do jogo, promete que te prioriza e depois não fala contigo”, completou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.