Nesta terça-feira (27), a casa do BBB 24 perderá mais um participante:
Em conversa na academia com seus aliados, ele aponta que está certo de sua eliminação. “Eu acho que hoje eu saio, gente. Eu tenho certeza”, afirmou. “Não é nem pra ficar triste”, respondeu Pitel. Ele continuou: “Eu estou pedindo. É muita incoerência eu não sair. Muita incoerência o Brasil me deixar, depois de tanto...”
Wanessa Camargo, então, levanta a possibilidade: “E se o Brasil te deixar?”. O pagodeiro reflete sobre o jogo e toma a decisão: “Aí vou amanhã.
A cantora relembrou que ele não pode desistir: “Nós temos um combinado! É impossível você apertar o botão”. Rodriguinho aponta que não precisa do prêmio do programa. “Não. Eu vou apertar. Não preciso disso. Minha vida é maior do que isso aqui, muito melhor. Não preciso disso, cara. Tô com 46 anos de idade, não preciso disso daqui não. Não preciso ficar brigando”, ressaltou.
Yasmin observou: “Ele não tá bem, cara. Ele tá com insônia, bigalho, tá com tudo... dor de estômago todo os dias”. Ele acrescentou: “Faz tempo. [...] Lá fora, se me chamam pra ir num programa tomar tortada na cara, eu não vou! Não vou, cara. Eu acho que isso é falta de respeito. Torta na cara é palhaço quem toma. Eu não sou palhaço.”
Rodriguinho pediu para ficar
Apesar das falas do cantor no programa, um
Na gravação, o pagodeiro comenta o primeiro Paredão desde a entrada no confinamento e pede os votos do público. “Eu não quero sair. Tá demais aqui! Tá muito cedo para eu sair. Quero ficar até a final. Brasil, bora votar! Deixa eu aqui dentro”, anuncia no vídeo divulgado nas redes sociais.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.