Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rodriguinho pediu para ficar no BBB 24, mas quer ser eliminado; entenda

Indicado pela Líder da semana, o pagodeiro enfrenta Fernanda e Lucas Henrique na berlinda da semana

Rodriguinho quer sair do BBB 24, apesar de ter defendido a permanência no reality em vídeo pré-gravado. O brother, que encara Fernanda e Lucas Henrique no Paredão, afirmou que vai “ficar com raiva” se continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Na gravação, o pagodeiro comenta o primeiro Paredão desde a entrada no confinamento e pede os votos do público. “Eu não quero sair. Tá demais aqui! Tá muito cedo para eu sair. Quero ficar até a final. Brasil, bora votar! Deixa eu aqui dentro”, anuncia no vídeo divulgado nas redes sociais.

A situação no BBB 24 parece ser diferente. Durante a defesa da permanência na casa, Rodriguinho afirmou que vai “aceitar de bom grado” o resultado. A eliminação acontecerá na terça-feira (27), data em que ele completa 46 anos, e ele afirmou que deixar o programa pode ser um “presente”.

Mais tarde, em conversa com Fernanda e Pitel, o brother afirmou que espera sair da casa. “Vou ver minha mulher na terça-feira”, disse o pagodeiro. “Vou ficar tão put*. Você não tá entendendo. Eu vou ficar com tanta raiva se o povo me deixar aqui”, revelou em outro momento.

Leia também

Rodriguinho enfrenta Fernanda e Lucas Henrique no décimo paredão do BBB 24. Se depender dos leitores da Itatiaia o pagodeiro será o eliminado do BBB 24 na noite desta terça-feira (27).

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais