Na casa mais vigiada do país, Buda, que garantiu estadia por mais uma semana, comentou: “Eu estava sentindo muito, gente. Eu não falei para ninguém para não parecer soberba”, iniciou.
“Foi muita coincidência eu pegar o número 9, no dia 9 de fevereiro, no dia do aniversário da minha mãe, na semana do meu aniversário... São muitas coincidências”, acrescentou.
Depois, ele compartilhou que o tema da sua festa será “recreio escolar”.
Lucas define voto
Sem surpresas, Lucas pretender indicar Davi ao Paredão. “O outro [Davi] vai ficar louco quando vir que foi você. ‘Ih, Paredão de novo’”, reflete Leidy. O Líder responde: “Ele tem que pegar o Anjo, senão tá f*dido.” O brother terá que definir no programa de hoje quem estará na “Mira do Líder”.
A Prova do Anjo acontece no sábado (10) - o vencedor ficará imune e poderá dar o mesmo benefício para outro participante. No domingo (11), acontece o tradicional
Após o Anjo imunizar um participante e o Líder fazer sua indicação, inicia a votação da casa. Serão quatro emparedados, sendo que um deles será salvo pelo Líder. Os três disputam a Bate e Volta, mas apenas um se salva. Os dois restantes se juntam ao indicado pelo Líder e um deles será eliminado na terça (13).
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.