Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Big Fone toca nesta sexta (26); saiba horário e todos os detalhes

Telefone mais temido do Brasil dará poderes especiais para quem atendê-lo

big-fone.png

Boninho anuncia primeiro Big Fone do BBB 24

Manoella Melo | TV Globo

O Big Fone toca nesta sexta-feira (26) no BBB 24, informou Tadeu Schmidt no programa ao vivo de hoje. O apresentador ainda explicou como vai funcionar a dinâmica.

O telefone mais temido do Brasil vai tocar no reality durante a exibição do programa ao vivo nesta sexta. Quem atender, além de ficar imune, poderá colocar três pessoas direto no Paredão.

Leia Também

Na quarta-feira (24), sem dar muitos detalhes sobre a dinâmica, Boninho contou que o temido telefone iria tocar e fazer um “strike”. Para internautas, o diretor pretendia seguir os mesmos passos do programa argentino e colocar todos os jogadores no Paredão, o que foi negado por ele nesta quinta (25).

Dinâmica da semana

Nesta quinta-feira (25), uma nova Prova do Líder será realizada. O vencedor terá que escolher quatro brothers e colocar “Na Mira”, ou seja, o voto terá que ser entre eles.

Além disso, o novo Líder terá direito de vetar um participante de competir na próxima prova.

Ainda nesta sexta, os jogadores participam da Prova do Anjo - além do vencedor ficar imune, ele poderá dar o mesmo benefício para outro jogador, inclusive, tirar um deles da “Mira do Líder”.

O Paredão Quádruplo será formado no domingo (28). Três emparedados pelo Big Fone + emparedado pelo Líder + voto da casa + contragolpe em consenso dos três emparedados pelo Big Fone.

Após a votação, cinco emparedados participam da Prova Bate e Volta e dois se salvam. A eliminação será na terça-feira (30), e este Paredão será o último com voto para ficar.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais