Ouvindo...

BBB 24: Boninho faz nova revelação sobre o ‘Big Fone’ e nega imitar reality argentino

Diretor global esclareceu, ainda, que a dinâmica do ‘Big Fone’ é criação brasileira

Boninho é diretor do Big Brother Brasil

No Gran Hermano, reality argentino, o “teléfono rojo”, como eles chamam o “Big Fone” no país, tocou no início desta semana e, no dia seguinte, ou seja, na quarta-feira (24), Boninho anunciou que o temido telefone irá tocar no BBB 24 fazendo um “strike” - quando todos os pinos são derrubados em um jogo de boliche. Logo, o público acreditou que o Big Boss estaria “imitando” o programa vizinho, que colocou todos os 16 “hermanos” no Paredão.

Após repercussão do caso, Boninho disse que não vai “imitar” o reality vizinho e esclareceu, ainda, que a dinâmica é criação brasileira. Ou seja, eles é que copiaram a brincadeira.

Ao ver uma enquete no X, antigo Twitter, o diretor global avisou: “O Big não vai copiar o Big Brother argentino, mas vai ser provocativo. Isso vai!”

Leia também

Pouco depois, ele respondeu um comentário e disse que não sabe ainda como será a dinâmica. “Nem eu sei! Vou inventar amanhã!!! Kkk”, escreveu.

Em outro comentário, ele disse para um seguidor. "[...] o Big Fone é Brasil. Se rolou, eles copiaram a gente e tudo bem, Big é uma família criativa.”

Entenda

Na última terça-feira (23), o Big Fone tocou no Gran Hermano - o Big Brother da Argentina - e colocou todos os participantes no Paredão. Coincidentemente, Boninho anunciou nessa quarta (24) que o Big Fone tocará no BBB 24.

Santiago del Moro, apresentador argentino, disse, na ocasião: “Além de estarem todos indicados, dois estão saindo. Temos um ‘Paredão’ duplo, um no domingo e outro na segunda.”

Sem dar muitos detalhes sobre a dinâmica no Brasil, Boninho explicou apenas que o temido telefone irá tocar e fazer um “strike”. Para internautas, o diretor pretende seguir os mesmos passos do programa argentino e colocar todos os jogadores no Paredão, o que foi negado por ele nesta quinta (25).

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.