Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Rodriguinho dá bronca em Nizam por comportamento em show de Tati Quebra Barraco

Na ocasião, a mineira Giovanna Lima disse que os brothers têm a ‘masculinidade frágil’

bbb-24-nizam-rodriguinho.png

Nizam e Rodriguinho na cozinha do BBB 24

Reprodução | Globoplay

Na cozinha do BBB 24, Rodriguinho recordou neste domingo (21) de um momento de Nizam na festa. Giovanna Lima, Raquele, Yasmin Brunet e Bin Laden também estavam no local. Na ocasião, o pagodeiro tirou sarro de Nizam por ter cantado a música “Boladona”, de Tati Quebra Barraco - a festa também contou com shows de Valesca Popozuda e DJ Marlboro. Ao ver o comentário, a nutricionista mineira fez questão de opinar.

“Lembrei do Nizam cantando as músicas”, afirmou Rodriguinho, aos risos. Depois, ele imita o Pipoca. “Sou cachorra, sou gatinha”.

Depois de ouvir o Camarote, Nizam pontua que a atitude “pegou mal”. Bin comenta: “Não dá para eu rir, porque estava com ele.”

Leia Também

O pagodeiro repete a letra da música e diz que ele não devia ter cantado. “Eu não tinha assimilado”, responde o funkeiro.

Ao ver o bate-papo, Giovanna dispara: “A masculinidade é uma coisa muito frágil e sensível.”

Na sequência, Nizam diz saber quem é e que não tem problema ele cantar esse trecho da música.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais