BBB 23: quatro participantes estão fora da Prova do Líder na quinta; saiba quais
Duplas foram eliminadas da Prova de Imunidade e, como consequência, estão fora da Prova do Líder

Tina, MC Guimê, Marvvila e Cristian não participam da primeira Prova do Líder do Big Brother Brasil (BBB 23). Os competidores foram os primeiros eliminados da Prova de Imunidade, que começou na noite dessa segunda-feira (16), e não tem hora para acabar.
Conforme avisou Tadeu Schmidt, as duas primeiras duplas eliminadas estariam fora da competição. Logo na rodada inicial, Tina e MC Guimê deram adeus à chance de ter o reinado. Pouco depois, Cristian e Marvvila se juntaram a eles e deixaram a competição.
Leia também:
BBB 23: primeiro paredão terá eliminação dupla? Entenda
Como é a prova?
Posicionadas em um totem, as duplas precisam ter bastante atenção e agilidade. Afinal, sempre que aparecer alguma produção do Globoplay no telão, a equipe que apertar o botão primeiro poderá descansar na próxima rodada. Enquanto isso, os menos ágeis seguem para uma sala apertada e aguardam a próxima rodada. Lá, eles recebem várias interferências como vento, água e papel picado.
A equipe que permanecer até o final está imune ao primeiro paredão da temporada.
Continuam no jogo:
Amanda (Pipoca) e Cara de Sapato (Camarote)
Bruno (Pipoca) e Aline Wirley (Camarote)
Cezar (Pipoca) e Domitila Barros (Camarote)
Gustavo (Pipoca) e Key Alves (Camarote)
Larissa (Pipoca) e Bruna Griphao (Camarote)
Marília (Pipoca) e Fred Nicácio (Camarote)
Ricardo (Pipoca) e Fred (Camarote)
Sarah Aline (Pipoca) e Gabriel Santana (Camarote)
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
