Belo Horizonte
Itatiaia

BBB 23: Amanda, Domitila, Larissa ou Marvvila? Enquete aponta quem continua no reality 

O público deve votar para ficar neste paredão 

Por
Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila estão no paredão
Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila estão no paredão  • Reprodução | Globoplay

Igualmente ao reality A Fazenda, o voto no Big Brother Brasil (BBB 23) é para ficar nesta semana. Ou seja, as emparedadas Amanda, Domitila Barros, Larissa e Marvvila contam com suas torcidas para seguirem no programa - que chega ao fim no próximo dia 25. A menos votada se despede da competição na terça-feira (4).

Enquanto Domitila foi indicada pela líder Aline Wirley, Larissa e Amanda foram as mais votadas pela casa e Marvvila sobrou no resta um. Vale lembrar que Cézar Black, que também restou, venceu a prova Bate-Volta e escapou da berlinda.

O resta um foi definido após Larissa e Amanda imunizarem, respectivamente, Ricardo "Alface" e Fred Nicácio. Com isso, sobraram Cézar e Marvvila.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.