O apresentador Danilo Gentili se pronunciou sobre um suposto roubo envolvendo o ex-gerente de seu clube de comédia, o My Fucking Comedy Club. Por meio de suas redes sociais, ele publicou um vídeo após Léo Lins se manifestar sobre o caso.
“Devido aos acontecimentos descobertos nos últimos dias, pausamos os shows de domingo e o delivery para reestruturar a nossa operação. Logo, daremos todos os detalhes sobre toda a lamentável canalhice”, inicia.
“O que já podemos garantir: esse lugar foi erguido para dar liberdade aos comediantes, não aos assaltantes. E não descansaremos até que cada uma dessas coisas esteja em seu devido lugar”, continuou o humorista em comunicado.
“Agradecemos aos comediantes que sempre estiveram conosco, aos colaboradores que permaneceram ao nosso lado, aos fornecedores e parceiros que compreenderam esta lamentável situação e, especialmente, aos nossos clientes, que têm lotado o clube desde a abertura e, enviado, nos últimos dias, dezenas de provas e extratos dos desvios”, pontua.
“Não queremos esmolas, nem doações, queremos apenas ver todos vocês rindo com a gente disso tudo”, conclui o anúncio.
Entenda o caso
O humorista Léo Lins publicou um vídeo em seu canal no YouTube acusando o comediante Bruno Lambert, ex-gerente do My Fucking Comedy Club, bar administrado por
A suspeita é de que Lambert tenha causado prejuízo de R$ 500 mil aos donos do estabelecimento.
“Nunca foi um comediante de expressão. Fazia por gosto, não conseguia viver exclusivamente da comédia. Tinha sua fonte de renda primária como banqueiro”, contextualizou Léo Lins sobre Bruno Lambert.
“Ele roubou dinheiro do bar criando um esquema de rachadinha, desviando dinheiro do Comedy Club”, explicou. A questão teria durado “um bom tempo” até que inconsistências no caixa acenderam o alerta.