Belo Horizonte
Itatiaia

Após anunciar aposentadoria, Paolla Oliveira é homenageada pela Grande Rio

Paolla Oliveira foi rainha de bateria da Grande Rio em 2009, 2010 e de 2020 até este ano

Por
Paolla Oliveira faz balanço do Carnaval em que brilhou como onça
Musa deixará o Carnaval para dar prioridade a outros projetos • Redes Sociais | Felipe Braga | Divulgação

A atriz Paolla Oliveira recebeu uma homenagem da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio após anunciar a sua aposentadoria do posto de rainha de bateria neste domingo (16).

Em entrevista ao Fantástico, a musa anunciou que 2025 será o último ano à frente da bateria. Ela explicou que a decisão foi tomada por uma série de fatores, sendo alguns deles a necessidade de se dedicar a novos projetos, como as gravações da novela 'Vale Tudo' e questões familiares delicadas.

Ciclos podem se encerrar, mas o sentimento não muda. Rainha, você faz e sempre fará parte de uma grande família, que te ama e admira demais. Mas não acaba por aqui, lindos capítulos ainda nos esperam juntos

homenagem da rio

Atriz se dedicará a novos projetos e à família

Paolla ressaltou que a intensidade da preparação para o carnaval exige uma dedicação integral, o que fez com que ela repensasse as prioridades. Agora, ela estrelará no remake de 'Vale Tudo' interpretando Heleninha Roitiman.

Além da novela, que passará em horário nobre da TV Globo, Paolla Oliveira revelo que enfrenta questões familiares delicadas no momento. "Eu tenho uma questão familiar, também, delicada. Dessas coisas que a gente não escolhe, sabe. De saúde. Acho que a gente tem que saber fazer escolhas na hora certa. Então, vou cuidar dos meus, também", disse, emocionada.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.