The Voice Brasil abre inscrições para temporada inédita; veja novidades
Nova temporada do The Voice Brasil conta com retorno de participantes antigos e novo quadro de jurados

As inscrições para a nova temporada do The Voice Brasil foram oficialmente abertas nesta quarta-feira (24). O reality musical será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT.
A atração repetirá a parceria entre as duas empresas e contará novamente com Tiago Leifert no comando. Nos bastidores, Gaby Cabrini seguirá acompanhando de perto a trajetória dos participantes ao longo da competição.
Uma das principais expectativas da nova edição envolve o time de técnicos. Como é tradição no formato, haverá mudanças nas cadeiras, mas os nomes escolhidos ainda não foram revelados. A produção informou que os novos jurados serão anunciados em breve.
Ex-participantes poderão retornar ao programa
Além da busca por novos talentos, a temporada de 2026 terá uma novidade: alguns artistas que já passaram pelo palco do programa poderão retornar ao reality.
A emissora ainda não detalhou quais ex-participantes serão convidados nem de que forma eles participarão da disputa. As informações devem ser reveladas apenas na estreia da temporada, prevista para setembro.
Como se inscrever no The Voice Brasil
As inscrições já estão disponíveis no site oficial do programa. Para participar das seletivas, os candidatos precisam preencher um questionário e enviar dois vídeos.
No primeiro, é necessário contar um pouco da própria história, da trajetória artística e da relação com a música. Já no segundo vídeo, o candidato deve apresentar uma canção de sua escolha para mostrar seu potencial vocal. O cadastro pode ser realizado pelo portal oficial do SBT.
O The Voice Brasil tem direção do showrunner Boninho, produção em parceria com a Formata e exibição simultânea no Disney+ e no SBT, com conteúdos exclusivos disponibilizados na plataforma de streaming.
Final do The Voice Brasil 2025
A grande final do The Voice Brasil consagrou Thiago Garcia, do time Mumuzinho, como a nova voz do país. Ele disputou com outros sete candidatos que ganharam destaque ao longo da competição.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



