Ouvindo...

Andressa Urach tem grave problema após cirurgia de mudança de cor nos olhos

Influenciadora realizou cirurgia em cidade da França

Andressa Urach pós cirurgia

Andressa Urach realizou, nesta semana, uma cirurgia para mudar a cor dos olhos. O procedimento foi feito fora do país. Ela aproveitou uma viagem para Nice, no sul da França, onde fez a alteração.

No entanto, pouco tempo depois, ela mostrou que estava arrependida. A produtora de conteúdo adulto relatou muito desconforto nos olhos. De volta ao Brasil, o estado de saúde da influenciadora foi atualizado por sua assessoria.

Leia também

Confira a nota abaixo.

Nota de Atualização sobre o estado de saúde da Andressa Urach

Andressa Urach já está de volta ao Brasil e segue sentindo desconforto nos olhos. Ela está sendo acompanhada e, assim que tivermos novas informações sobre o seu estado, vamos atualizar todos por aqui.

Agradecemos a preocupação e o carinho de todos.

Pós-cirúrgico

Nessa quarta-feira (25), a produtora de conteúdo adulto disse que irá procurar com urgência um médico no Brasil. “Estou no aeroporto agora aguardando o voo, meus olhos estão doendo bastante, muito. Chegando ao Brasil vou ter que ir ao médico porque tá doendo muito, vocês não têm ideia. Tô praticamente arrependida de ter feito, porque a dor não tem igual”, diz ela.

Na legenda, Andressa esclareceu: “Já estou arrependida. Chegando no Brasil preciso ir urgente no médico. Está doendo muito.” Ela encerra pedindo orações. Vale lembrar que a cirurgia de queratopigmentação para fins estéticos não é recomendada no Brasil. Dentre os riscos, estão infecções e até perda da visão.

Antes da cirurgia, Andressa declarou que mudar a cor dos olhos era seu sonho. “Quem me acompanha há muito tempo sabe que eu sempre sonhei em ter olhos claros, tanto que relato no meu livro ‘Morri para viver’ a história da Imola, que usava lentes azuis”.

“Vai ser um sucesso e vou ficar ainda mais linda realizando esse sonho. Você tem noção? É a Imola, né?”, segue Urach empolgada enquanto aguardava o procedimento.

O médico responsável então explica que a cirurgia é rápida, e garante que ela não sentirá dor. Segundo ele, basta uma gota de anestésico para iniciar a cirurgia.

Após ver o resultado, Andressa celebrou a mudança e chega a se emocionar. Porém, a caminho do Brasil, ela relatou complicações.

  • Clique aqui e veja o vídeo.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia