Ouvindo...

André Valadão anuncia decisão após morte de sobrinho que considerava como filho

Corpo de Felipe Marroni Pitelli foi velado na Lagoinha Orlando Church na última terça-feira (15)

André Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha

O pastor André Valadão voltou a fazer desabafos nas redes sociais envolvendo a morte do sobrinho Felipe Marroni Pitelli, que considerava como filho.

O jovem de 21 anos morreu em um grave acidente na Flórida, nos Estados Unidos (EUA), por volta das 23h40 (horário local) da última sexta-feira (11).

Felipe conduzia uma moto quando entrou em um acostamento e bateu na traseira de um caminhão, que estava parado e sem motorista. Ele foi declarado morto no local, e uma investigação está em andamento.

Leia também

Após o acidente fatal do sobrinho, André anunciou uma decisão: vender sua Harley-Davidson. “Dando adeus a minha moto. Não consigo”, avisou.

Pouco depois, o pastor desabafou: “Nunca vi e senti meu corpo tão fraco. Sem forças. Mas tô aqui pra dizer pro meu corpo quem que manda nele”.

Velório

O corpo de Felipe Marroni Pitelli foi velado na terça (15), na Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos (EUA). Lorenzo, filho de André que considerava o jovem como irmão, fez uma apresentação musical durante a solenidade.

André relatou que Felipe morava com ele nos EUA, e que policiais foram até sua casa no sábado (12) para comunicar a morte do jovem.

Antes de Felipe morrer, André recordou que ele passou a semana com a mãe e a irmã. “Deus é tão cuidadoso, que a mãe do Felipe, a Flaviane, e a única irmã dele, a Isa, chegaram essa semana pra passar uns dias com ele.”

“Ele pôde passear com elas no parque, comprar roupinha igual para usarem juntos, comprou tênis igual. Jantaram juntos em casa, tiveram uma última janta juntos e aí Jesus levou o Felipe”, narrou.

André agradece aos amigos, irmãos e familiares. "É certo de que para nós Cristãos a morte é só um até logo”, completa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.