Cassiane Valadão, esposa de André Valadão, diz que a “vida perdeu o sentido” após a
Em lágrimas, Cassiane escreveu: “Quando a vida perde bem o sentido. Quando você não consegue sorrir mais, quando parece que as lágrimas vão acabar... Só Deus pra nos ajudar. Que saudades do Fefe”.
Logo depois, ela exibiu vasos de flores, disse que a casa está em luto e comentou: “Eu tive três filhos naturais e Deus me deu mais um. Ele mesmo o levou”.
Conforme a imprensa internacional, Felipe, que tinha 21 anos, estava em um motocicleta quando entrou em um acostamento e bateu na traseira de um caminhão que estava parado e sem motorista.
Ele foi declarado morto no local, e uma investigação está em andamento. O acidente ocorreu na Flórida (EUA) por volta das 23h40 (horário local) de sexta-feira (11).
Ontem, Cassiane explicou que o
Sobre o velório, ela pontua: “Vamos informar assim que soubermos”.
André chora ao falar sobre morte de sobrinho
O pastor André Valadão esteve nesse domingo (13) na Lagoinha Orlando Church, na Florida (EUA), onde não conteve às lágrimas ao falar sobre a morte de Felipe Pitelli.
“Esse domingo aqui talvez seja o mais difícil da nossa história aqui em Orlando”, dispara André, que homenageia o sobrinho.
- Assista
aqui .
“Felipe que tanto amamos, Felipe que não tem como a gente entrar em nossa igreja e não ver o dedinho dele em tudo aqui, Felipe que pra mim e pra Cassi [esposa] é como um filho. Morando com a gente aqui na América, fazendo de tudo por nossa igreja, como um irmãozinho para o Lorenzo, Vitória e Angel, e a gente não entende muita coisa, né? Mas o Senhor é bom. O Senhor é fiel”, diz ele, em lágrimas.
Segundo André, Felipe era responsável pelas artes da igreja - ocasião em que mostra uma em que o jovem aparece. “Essa arte os meninos fizeram do jeito que o Felipe gosta. Nós amamos tanto o Felipe. Essa semana, assim que liberarem o corpo, nós vamos agradecer a Deus pela vida do Felipe. Jovem, 21 anos, de todo mundo da igreja, o que participava de 100% dos cultos”, comentou na ocasião.