Ouvindo...

Adriane Galisteu é ‘censurada’ pelo marido por foto nua em viagem; vídeo

Adriane Galisteu aparece apenas de lenço em registro que foi editado pelo marido; assista

Adriane Galisteu e Alexandre Iodice

Adriane Galisteu, de 52 anos, teve uma foto “censurada” pelo marido Alexandre Iodice, de 53, nesta quarta-feira (16). Na imagem, a apresentadora de A Fazenda, que está em Bodrum, na Turquia, aparece nua.

“Ele tá censurando minha foto, gente! Abaixa um pouquinho”, diz Adriane Galisteu, que mostra o marido editando a imagem. “Não, senhora”, responde o empresário.

A apresentadora insiste e justifica: “Mas o que que tem? Todo mundo conhece a minha bunda.”

“Não, senhora! Tá bom assim... vou cortar um pouco mais eu acho”, pontua, mas Galisteu discorda. “Aí não dá pra ver a marca do biquíni, não tem a menor graça.”

“Vou colocar só mais um pouquinho, tá bom”, ajusta Alexandre. “Abaixa só mais um pouquinho”, segue insistindo Galisteu, mas ele nega. “Aí tá sem graça”, dispara a apresentadora.

No feed do Instagram, Adriane publicou os registros aprovados pelo marido. “Ela curtindo a praia dela … foto by my love Alexandre Iodice, e você curte lenço na praia?”, questiona.

Adriane e Alexandre estão juntos desde 2010 e são pais de Vittorio, de 14 anos.

Web reage

Internautas reagiram à publicação. “Arrasou. Só queria ter esta coragem”, disse uma pessoa. “Dri, você sempre escandalosamente linda”, afirmou outra.

“Linda e muito bem resolvida! Tens minha admiração e respeito Adriane Galisteu! Beijos”, comentou mais uma. A apresentadora também recebeu críticas, mas ignorou todas elas.

Vale lembrar que Adriane chegou a Bodrum, na Turquia, na última semana, onde tem curtido os dias antes de estrear A Fazenda 17. O reality show volta às telas da Record no início da segunda quinzena de setembro sob seu comando pelo quinto ano consecutivo.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.