Adriane Galisteu terá a chance de contar, pela primeira vez, sua versão do
Em 29 de dezembro de 2024, a
A apresentadora chegou a rebater as críticas. “A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, frisou.
Galisteu agora terá a oportunidade de mostrar seu ponto de vista da relação, que durou um ano e meio. A nova série da artista será produzida pela Max e contará detalhes sobre a vida da empresária, além de revisitar memórias importantes e abordar o romance entre ela e o piloto.
“Estamos muito felizes em anunciar essa produção. É a primeira vez que a Adriane assume o controle da narrativa e compartilha com o público as suas memórias. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa trajetória”, disse Adriana Cechetti, diretora sênior de Produção e Desenvolvimento (Não Ficção) da Warner Bros. Discovery Brasil.
O documentário é uma produção da Magnífica Produções para a Warner Bros. Discovery, com direção de João Wainer. Pela WBD, assinam a produção executiva Sérgio Nakasone, Adriana Cechetti e Luciana Soligo. Pela Magnífica, Renata Galvão é a responsável pela produção executiva.