Rayane Figliuzzi, namorada de Belo e primeira Fazendeira de A Fazenda 17, protagonizou uma briga com Carol Lekker no início desta semana. Durante a discussão no reality rural, Carol afirmou que a influenciadora tem passagem pela polícia.
As afirmações levaram a equipe de Ray a se posicionar. De acordo com o time jurídico da influenciadora, ela irá processar Carol Lekker.
“Informamos que será movida ação judicial contra Carol Lekker, em razão de suas tentativas de prejudicar a imagem de Rayane Figliuzzi com inverdades ditas em rede nacional”, afirma nota divulgada.
Confira a nota, na íntegra, a seguir:
Diante das declarações feitas pela participante do reality show Carol Lekker, esclarecemos que Rayane Figliuzzi responde a um processo de estelionato ainda em andamento. Ressaltamos que ela é apenas acusada, não havendo qualquer decisão que a caracterize como culpada.
Cumpre destacar também que Rayane Figliuzzi jamais foi presa. O que ocorreu foi uma condução à delegacia, ocasião em que prestou depoimento e, logo em seguida, foi liberada.
Outro ponto importante: não existem registros fotográficos de Rayane Figliuzzi no interior da delegacia. As imagens que têm circulado em alguns veículos e redes sociais não retratam a realidade, já que em nenhuma delas a sua presença é constatada.
A defesa de Rayane Figliuzzi segue acompanhando de perto todas as informações falsas e ataques difamatórios que vêm sendo disseminados. Qualquer pessoa ou veículo que insista em associar a sua imagem a fatos mentirosos responderá judicialmente, seja em meios televisivos, impressos, radiofônicos ou digitais.
Por fim, informamos que será movida ação judicial contra Carol Lekker, em razão de suas tentativas de prejudicar a imagem de Rayane Figliuzzi com inverdades ditas em rede nacional. Ficou claro que Carol aguardou o último dia de sua permanência no programa, já prevista por ser infiltrada, para provocar Rayane Figliuzzi de todas as formas, incentivando um embate físico e tentando induzi-la a perder o controle e ser eliminada do reality.
Episódio com a justiça
Em 2022, Rayane esteve envolvida em um episódio com a justiça. Ela foi presa sob acusação de estelionato e participação em um esquema de clonagem de cartões de crédito. Em 2024, a defesa da influenciadora reiterou a inocência dela e disse que o processo está paralisado.
A influenciadora também esteve no centro de uma polêmica envolvendo o filho, Zion. Ela sofreu, nas palavras dela, um “linchamento virtual”, depois que o ex dela, Junior Navarro, acusou-a de abandonar a criança. Em áudios atribuídos à Rayane e divulgados por Junior, ela afirma: "É exaustivo, é cansativo... não tenho dinheiro para levar ele para passear, para ter babá [...] Então eu dou esse papel pra você, não era isso que queria. Fica com ele”, dispara.
Rayane e Carol brigam em A Fazenda 17
Briga com Carol Lekker
Carol Lekker e Rayane Figliuzzi vem se enfrentando em A Fazenda 17. Com direito a dedo na cara e troca de acusações, as duas peoas discutiram no reality show. A confusão começou por conta dos afazeres da casa e por Rayane estar dormindo numa cama sozinha desde o início do programa.