Uma briga acalorada entre
Em relato, Carol disse que Rayane chegou a se jogar no chão, foi para cima dela e colocou a boca próxima à sua. Saory narrou que a namorada de Belo a empurrou durante a discussão, e nada foi feito.
“Safada, sem vergonha! Se jogou no chão, depois foi pra cima”, disparou Carol. “O que a Ray fez comigo foi agressão”, pontuou Saory.
“Ela já empurrou 50 vezes, botou a boca dela nojenta na minha boca!”, afirmou Carol. “Eu não faço nada, batendo balde do lado, eles fizeram o maior teatro. Agora vamos ver!”, disse Saory.
Segundo Carol, a confusão aconteceu após ela pedir, “com toda a educação”, para Rayane descer para fazer o trato dos búfalos e da vaca.
“Acabei de ser empurrada, mais uma vez. Não foi a primeira vez! Já me empurrou na cozinha, já me empurrou diversas vezes em discussões”, destacou Saory. “Mana suja, baixa, sorrateira. Vai embora então!”, concluiu Carol.
Por conta da confusão, Saory
Briga é a segunda com acusação de agressão a não ser exibida
Saory foi
A confusão iniciou após Saory acusar Rayane, que esta no trato dos búfalos e da vaca, de não terminar a função corretamente.
Depois da briga acalorada, Saory se dirigiu com um regador até Rayane, que colocou o braço e foi atingida. As
Na ocasião, Adriane Galisteu alertou a casa. “A gente tá de olho em tudo, absolutamente em tudo aí dentro. Sempre que for necessário, vamos intervir, como já fizemos várias vezes”, iniciou Galisteu.
“Nós vimos que a Saory provocou a Ray fazendo barulho. Mas a Ray também colocou a própria integridade física em risco ao botar a mão embaixo do regador. Turma, cuidado”, seguiu.
“A Fazenda não é só sobre isso. Não pensem que esse recado serve só para os adversários... serve para todos. Não batam as coisas, não provoquem desse jeito, porque uma hora vocês podem perder a mão, porque vocês são boas jogadoras. A gente não quer ver ninguém expulso ou desistindo. É sobre isso”, concluiu.