Ouvindo...

“Dona Beja”, com Grazi Massafera, tem data de estreia anunciada pela HBO Max

Novela é um remake da trama exibida em1980 pela extinta Manchete

Grazi Massafera protagoniza a novela

A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (29) que a novela “Dona Beja” vai fazer parte do catálogo do streaming. Protagonizada por Grazi Massafera, a trama gira em torno de Ana Jacinta de São José, considerada a maior cortesã do Brasil colonial.

O lançamento da novela, que contará com 40 capítulos, está previsto para o primeiro semestre de 2026. A produção é um remake da trama exibida em1980 pela extinta Manchete.

Além de Massafera, que revive o papel de Maitê Proença na versão original, Pedro Fasanaro, Bianca Bin, Deborah Evelyn, Indira Nascimento, Bukassa Kabengele, Otavio Muller, Isabela Garcia, Erika Januza e Tuca Andrada também estão confirmados no elenco.

“Dona Beja” é escrita por Daniel Berlinsky, António Barreira e colaboração de Maria Clara Mattos, Cecília Giannetti, Clara Anastácia e Ceci Alves.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.