Ouvindo...

Mestre da Grande Rio toma decisão drástica após anúncio de Virginia Fonseca como rainha de bateria

No comando da bateria da agremiação, Fabricio Machado de Lima desabafou nas redes sociais

Fabricio comanda a bateria da Grande Rio

Fabricio Machado de Lima, mestre de bateria da Grande Rio, revelou nesta sexta-feira (23) que está sendo atacado após anúncio da entrada de Virginia Fonseca na escola de samba. Para tentar fugir da situação, ele tomou uma decisão drástica em suas redes socais.

“Sempre adotei o silêncio como minha doutrina por isso estou sempre na minha respeitando todo mundo, não ofendo e não ataco ninguém. Sou um profissional do carnaval, um trabalhador que como muitos que ajudam engrandecer esse espetáculo. Eu sempre busco andar pelo certo para andar de cabeça erguida”, iniciou.

Devido aos xingamentos e até ameaças, Fabricio comunicou que vai ficar fora das redes. “Por esses motivos irei deixar esse red off por algum tempo evitando assim problemas maiores, eu não preciso de rede social e sim de paz para seguir trabalhando”, pontuou.

“Aos amigos que admiram meu trabalho sabem aonde me achar, estarei na Grande Rio todos os dias trabalhando em busca da batida perfeita”, encerrou.

Rainha da Grande Rio

Virginia Fonseca foi anunciada como parte da família Grande Rio nessa quinta-feira (22) e se prepara para estrear como rainha de bateria no Carnaval de 2026 no lugar da Paolla Oliveira.

Segurando a bandeira da escola de samba, ela escreveu: “Alô, Comunidade de Caxias! Muita honra de chegar aqui e estar junto com vocês na GRANDE RIO. Que seja o início de uma história linda. O nosso Carnaval já começou! Toda honra e glória a Deus, 2025 É NOSSO e 2026 também”.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.