Quem acompanhou a coletiva de imprensa sobre a nova grade de programação do SBT nesta quinta-feira (15) se surpreendeu. Afinal, a emissora não falou sobre o
Daniela Beyruti, executiva do SBT, explicou o motivo dos conteúdos ainda não estarem na grade da emissora. “São três coisas muito caras na TV: direitos esportivos, produções de novelas e reality de confinamento. E a gente gostaria de fazer tudo”, diz.
“O negócio é que precisa de uma estrutura e organização para isso. Neste ano a gente ia fazer tudo na pressa e não gostaria, quero fazer direito, fazer bem feito e nossa conversa com o Boninho continua. A gente continua querendo ele e ele continua querendo a gente, mas é um processo de pré-produção de planejamento, é isso”, acrescenta.
Filha de Silvio Santos encontra manuscrito do pai que pode ter contribuído para mudança no SBT Dorama no SBT: canal anuncia seriados coreanos na nova grade
Daniela, que gostaria que o canal produzisse novelas para o segmento adulto, completa: “A gente tem que fazer escolhas e precisa se planejar para isso”.
Logo depois, ela fala sobre o The Voice, que tinha expectativa de estreia para o segundo semestre. “Tiago é a nossa cara, tem a nossa essência. O Boninho é excelente para fazer reality de confinamento e o The Voice é um produto bom, que é altamente comercial e que a Disney precisava de um parceiro de TV aberta”.
Conforme Daniela, caso os reality shows sejam realizados pelo canal, serão com Boninho. “O Boninho é especialista e, se a gente for fazer, é com ele, porque a experiência dele é impagável”, encerra.
Foi anunciado, durante coletiva, o