Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, usou as redes sociais nessa terça-feira (13) para defender a nora, Virginia Fonseca, após ela ser detonada por Luana Piovani. Ontem, a influenciadora foi ouvida pela
A atriz, que mora em Portugal, não poupou críticas à apresentadora do SBT. “Eu fico com ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela.”
Ao ver o posicionamento de Luana, a mãe de Zé Felipe se pronunciou. “Nossa... coitada! Que fala mais amarga. Deus tenha misericórdia de você", inicia.
Virginia Fonseca usa camisa da filha ‘Flô Flô' para depôr na CPI das Bets CPI das Bets: Cleitinho sai em defesa de Virginia e assume: ‘Tomei seu pré-treino’
Em seguida, ela pede emprego para a atriz no Brasil, que está com peça em cartaz em Portugal. “Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo, sem pesos, nem inveja... seria um ato de compaixão para acabar qualquer amargura no seu coração. Alô TVs... empreguem essa moça. Talento ela tem”.
Pouco depois, Poliana foi até à capela para rezar por sua família e “repreender” quem deseja mal à ela. “Pedindo a Deus para abençoar e repreender todo desejo ruim que as pessoas lançam sobre nossa família, que Deus tenha misericórdia e pena. Que essas pessoas alcancem o que elas almejam com muita saúde, muita prosperidade... falo que cada vez que as pessoas desejam o mal, mais a gente se fortalece, porque a gente tem sempre Deus com a gente.”
Além de Poliana, Zé Felipe proferiu xingamentos contra Luana nas redes sociais. “Acordei com a notícia desse matusalém querendo biscoitar”, disparou.
Até o momento, Luana não rebateu Poliana Rocha e nem Zé Felipe. No entanto, compartilhou o comentário de uma seguidora, que elogiou seu posicionamento e destacou. "[...] quem enfia Deus em tigrinho numa mesma frase tem que ser excomungado mesmo”.
CPI das Bets
Virginia Fonseca foi convocada para depor em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão. A parlamentar justificou que a medida destaca a influência massiva da apresentadora no mercado digital.
“Como uma das maiores personalidades da internet no Brasil, Virgínia desempenha um papel central na promoção de marcas e serviços, incluindo campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas on-line”, afirmou a senadora no requerimento.
Vale lembrar que Virginia conta com mais de 53 milhões de seguidores no Instagram. Por lá, ela, que é