Jim Caviezel, que interpretou
De acordo com
Medo
Caviezel disse, em entrevista ao canal de YouTube de Raymond Arroyo, que sente medo antes de gravar o novo filme. Mas relativiza: “Estou com medo? Sim! Mas se não estivesse, não gostaria de trabalhar como ator, pois a gente nunca está pronto e isso é uma guerra”, explicou.
No primeiro longa, Caviezel sofreu acidentes, desde um ferimento forte a ser atingido por raios. Questionado sobre a diferença entre interpretar o Cristo em seus momentos mais dolorosos em comparação à ressurreição, Caviezel afirmou que está se preparando.
Nova história
De acordo com a reportagem, o novo filme vai mostrar a ressurreição de Jesus Cristo, a queda de Lúcifer e o apóstolo João em Apocalipse. Ainda não há data prevista para o lançamento.
Filme “A Paixão de Cristo”
O filme, que tem Jim Caviezel interpretando Jesus Cristo e Monica Belucci no papel de Maria Madalena, mostra a versão de Mel Gibson para as últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, no dia de sua crucificação. À época,