Ouvindo...

Ingrid Guimarães denuncia constrangimento com companhia aérea

Atriz relatou, nas redes sociais, que foi obrigada a ceder o lugar e passou por situação constrangedora.

A atriz Ingrid Guimarães utilizou as redes sociais na noite desse domingo (9) para denunciar um constrangimento passado em um voo da companhia American Airlines. Pelo X, antigo Twitter, a artista explicou o ocorrido.

“Uma pergunta: alguém aqui já teve problemas com a American Airlines Brasil ou American Air”, iniciou a atriz. “Vivi uma situação absurda num vôo da American Air vindo de Nova York ontem! Digamos uma situação abusiva mesmo”, continuou.

Leia também

Em seguida, em várias postagens, Ingrid explicou a situação. Confira o relato abaixo.

Comprei uma passagem na Premium Economy e quando já estava sentada com o cinto colocado, um funcionário me comunicou que teria que sair do meu lugar e ir para a Classe Econômica porque tinha quebrado uma cadeira na Executiva e a pessoa ia pegar meu lugar. Tipo é uma regra, sai do seu lugar que você pagou. Entendeu?
Ingrid Guimarães

Nos comentários das publicações, vários internautas apoiaram a atriz e compartilharam histórias semelhantes com a companhia. A American Airlines também se pronunciou em resposta nas redes, pedindo mais informações para a artista.

“Estamos aqui para ajudar. O que está acontecendo?”, escreveu a conta oficial da companhia em resposta a uma das publicações de Ingrid Guimarães. “Seus comentários nos preocupam. Entre em contato pela DM [Mensagem direta] com seu código de confirmação e um pouco mais de informações sobre o que aconteceu”, continuou.

“Gostaríamos que nossos especialistas dessem uma olhada mais de perto. Por favor, nos contate pela DM com seu melhor número de contato e endereço de e-mail”, manifestou-se a conta oficial da companhia. À Itatiaia, a American Airlines afirmou que está atuando para resolver a questão.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem positiva e segura para todos os nossos passageiros. Um membro da nossa equipe está entrando em contato com a cliente para entender mais sobre sua experiência e resolver a questão”, respondeu a empresa em nota.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia