A empresa American Airlines se pronunciou, no início da tarde desta segunda-feira (10), sobre o caso envolvendo a atriz Ingrid Guimarães. À Itatiaia, a companhia afirmou que está atuando para resolver a questão.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem positiva e segura para todos os nossos passageiros. Um membro da nossa equipe está entrando em contato com a cliente para entender mais sobre sua experiência e resolver a questão”, respondeu em nota.
O que aconteceu?
Ingrid Guimarães utilizou as redes sociais na noite desse domingo (9) para denunciar um constrangimento passado em um voo da companhia American Airlines. Pelo X, antigo Twitter, a artista explicou o ocorrido.
“Uma pergunta: alguém aqui já teve problemas com a American Airlines Brasil ou American Air”, iniciou a atriz. “Vivi uma situação absurda num vôo da American Air vindo de Nova York ontem! Digamos uma situação abusiva mesmo”, continuou.
Em seguida, em várias postagens, Ingrid explicou a situação, afirmando ter sido obrigada a mudar de assento e classe. A artista também afirmou ter sido