No
Penha foi a primeira a se apresentar e cantou ‘Bang’, de
Veja o momento da revelação:
AAAAAAA QUE REVELAÇÃO FOI ESSA??? Não tinha como não ser alguém tão querida, né? 😍💛💛 #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/C35yasyTwU
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 9, 2025
Ao deixar a competição, a jornalista comentou sobre sua participação no programa. “Foi uma experiência incrível e intensa! Curti demais! Cantar, dançar e atuar é um combo que eu ainda não tinha vivido na carreira! Ser uma personagem, cantar mascarada no palco, sem que ninguém saiba a tua verdadeira identidade, me trouxe uma liberdade criativa muito gostosa e divertida!”, disse ela ao Gshow.
Jade, Catarina e Petruchio do The Masked Singer são desmascarados; veja quem são Quem saiu do Masked Singer hoje? Saiba quem era Nazaré Tedesco
Ela também compartilhou as dificuldades enfrentadas devido ao peso do traje. “Enxergar o palco com a máscara gigante e pesada... Só a cabeça da Penha, eu acho, que tinha uns 12kg! Eu conseguia enxergar um pouco pela boca da boneca, mas não tinha visão periférica, por exemplo”, explicou.
Para não ser reconhecida, Karine afirmou que investiu em uma atuação mais marcante. “Investi mais em atuar, entrar na personagem, fazer performances mais divertidas, alterando um pouco o timbre da voz na hora de cantar algumas músicas”, contou.
Segundo a apresentadora, essa oportunidade possibilitou ao público conhecer um outro lado seu: “O público em geral me conhece como jornalista, a apresentadora que fala de esporte... então explorei mais um lado artístico que não mostro tanto por aí".