“Este foi o primeiro dia em que conheci Michelle. Ela era eletricidade. Você sabia quando ela entrava em uma sala porque a vibração mudava. Tudo o que ela fazia, ela fazia 200%. Ela ria muito das piadas de alguém, enfrentava as autoridades de frente quando sentia que algo estava errado, ela se importava profundamente com seu trabalho, tinha orgulho de fazer parte desta comunidade e indústria, por mais doloroso que isso pudesse ser às vezes, ela era extremamente leal aos seus amigos e corajosa por aqueles que amava, ela era grande, ousada e distintamente ela mesma”, iniciou.
A intérprete de Serena van der Woodsen na série de sucesso norte-americana continua o texto elogiando Trachtenberg: “Ela sempre usava um gloss labial com cheiro delicioso de caramelo, porque ela não queria apenas brilhar na câmera, ela gostava de criar uma experiência agradável para qualquer um que estivesse em sua órbita - até mesmo o cheiro sutil de seu gloss labial, porque ela se importava com os detalhes doces.”
“O tempo passa. Você toma como certo que terá outra chance de ver um velho amigo. Parafraseando, as verdadeiras tragédias da vida são aquelas que te pegam de surpresa em uma terça-feira ociosa. O mundo perdeu uma pessoa profundamente sensível e boa em Michelle. Que seu trabalho e seu coração enorme sejam lembrados por aqueles que tiveram a sorte de experimentar seu fogo”, encerrou.
Além de Blake, Chace Crawford, que também foi protagonista na série, com o papel de Nate, Ed Westwick e Kim Cattrall também lamentaram a morte de Michelle.
Morte de Michelle Trachtenberg
Conhecida por seus papeis nas séries ‘Gossip Girl’, como Georgina Sparks, e ‘Buffy, a Caça-Vampiros’, como Dawn Summer, Michelle Trachtenberg não teve a causa da morte divulgada. A informação foi confirmada pela polícia ao New York Post.
Além das séries de sucesso, Trachtenberg fez parte do elenco de ‘NCIS: Los Angeles'; ‘A Vingança de Nikki'; ‘Weeds’ e ’17 Outra Vez’.