A atriz Blake Lively entrou com uma ação judicial contra o ator e diretor Justin Baldoni, que atuou com ela no filme 'É Asssim que Acaba’ (It Ends with Us), lançado neste ano. Baldoni também foi o diretor do longa. Lavely alega que foi vítima de
Leia mais:
A Fazenda 16: Larissa chora e faz desabafo após áudio enviado para Sacha ser exposto Thaynara OG estará no BBB 25, afirma colunista Núbia Óliver foca em público podólatra e revela faturamento de R$ 20 mil
Em declaração ao noticiário, Lively afirmou: “Espero que minha ação legal ajude a revelar essas táticas sinistras de retaliação para prejudicar pessoas que denunciam má conduta e ajude a proteger outras que possam ser alvo”.
Ainda segundo o TMZ, o processo detalha que ocorreram “situações de tensão” durante as filmagens, fato que resultou em uma reunião geral sobre o ambiente de trabalho no set. Até mesmo o marido de Blake Lively, o também ator Ryan Reynolds, que não está no elenco do filme, teria participado da reunião.
Entre as demandas apresentadas pela atriz na ocasião, de acordo com o TMZ, estavam pedidos para que Baldoni não mostrasse mais a ela imagens de mulheres nuas, não realizasse comentários sobre sua conquistas sexuais e sobre o peso de Lively, além de evitar menções ao falecimento de seu pai. Outro pedido foi para que não fossem gravadas mais cenas sensuais além das que já estavam previamente combinadas.
Blake Lively também acusa Baldoni de liderar uma campanha de “manipulação social” para destruir sua reputação. O processo inclui mensagens do assessor de Baldoni afirmando que ele “quer enterrar” a atriz. A campanha teria causado prejuízos à carreira e grave sofrimento emocional à família de Lively.
O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, negou as alegações e afirmou que Lively foi “difícil no set”, ameaçando não comparecer às filmagens e prejudicando o lançamento do filme. Freedman classificou as acusações como “falsas e difamatórias”. "É uma vergonha que a sra. Lively faça acusações tão sérias e que sejam categoricamente falsas... isso é mais uma tentativa desesperada de ‘consertar’ a sua reputação negativa, construída a partir de suas próprias declarações e ações”, disse a defesa do ator e diretor em comunicado à imprensa.