Ex-apresentadora do SBT diz que precisou sair de cena para Ratinho crescer: ‘era execrada’

Márcia Goldschmidt diz que era excluída pelos colegas e acha que foi boicotada por inveja

Apresentadora disse que quando ia ao restaurante do SBT os outros colaboradores saíam

Márcia Goldschmidt, que já apresentou os programas “Márcia”, “Programa Livre” e “Fantasia”, disse que, enquanto trabalhava no SBT, se sentia “execrada” pelo elenco. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV, nessa quinta-feira (20), ela também detalhou como era trabalhar com Carlos Massa, o Ratinho. “Tiveram que me abafar para o Ratinho crescer”, declara.

Apesar disso, Márcia disse que não guarda rancor e nem ficou magoada. “As pessoas fazem o jogo delas. Ele foi bem esperto”, avalia. Para a apresentadora, quem leva a culpa por ela ter ficado “na geladeira”, não é o Ratinho, mas a equipe dele. “A direção que tinha com ele na Record veio com ele para o SBT. E essa direção que me afundou”, afirma.

Leia também

O apresentador não era o único que não se dava bem com Márcia. A apresentadora disse que quando ia ao restaurante do SBT, os outros colaboradores saíam. “Eu gravava um programa em cima do outro, as pessoas me odiavam. As pessoas que já eram da emissora há muito tempo eram todas contra mim”, desabafa.

Para ela, além de ódio, as pessoas da emissora também sentiam inveja. “Quem estava batendo na Globo, né, filha?”, indica. Márcia lembra que tinha o apoio da maquiadora dela, com quem lia a Bíblia no camarim. “Quando eu ia entrar no estúdio, eu pensava que eu ia cair. Era tanta ‘uruca’, cara”, diz.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...