Ouvindo...

Após passagem pelo Brasil, Shakira é internada e cancela show no Peru

A cantora divulgou um comunicado oficial informando que precisou ser hospitalizada devido a um quadro abdominal

Shakira no ‘Domingão com Huck’

A cantora Shakira, de 48 anos, divulgou um comunicado oficial, neste domingo (16), informando que precisou ser hospitalizada após um quadro abdominal e, por isso, teve que adiar uma apresentação da turnê ‘Las Mujeres Ya No Lloran World Tour’, que seria realizada hoje em Lima, no Peru.

“Lamento informar que esta noite tive fui hospitalizada de forma emergencial por um quadro abdominal e estou hospitalizada neste momento. Os médicos que me atenderam me disseram que não tenho condições de fazer show esta noite. Estou muito triste de não poder subir ao palco hoje. Estava muito empolgada e emocionada de reencontrar meu querido público peruano”, declarou no comunicado.

Leia também

A colombiana também tem um show agendado para esta segunda-feira (17) em Lima, mas não confirmou se a apresentação será mantida. Ela ressaltou que sua equipe já está trabalhando para remarcar a data do evento adiado.

“Espero que amanhã eu esteja melhor e quie me deem alta o quanto antes para que eu possa fazer esse show para o qual me preparei tanto por causa de vocês. Meus planos é realizar esse show o mais rápido possível. Minha equipe e produção estão trabalhando com uma nova data para vocês. Obrigada pela compreensão. Amo muito vocês”, completou a artista.

Shakira no Brasil

A turnê ‘Las Mujeres Ya No Lloran World Tour’ estreou na América Latina na última terça-feira (11), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Dois dias depois, na quinta-feira (13), Shakira se apresentou para um público de 68 mil pessoas no Estádio Morumbis, em São Paulo.

Além do Brasil e do Peru, a artista seguirá com sua turnê por outros países, incluindo Colômbia, Chile, México, República Dominicana, Estados Unidos e Canadá.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.