Preta Gil celebrou a alta hospitalar na noite dessa terça-feira (11). Pelas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores como estava se sentindo após voltar para casa, após 55 dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Já se preparando para dormir, a artista conversou com os seguidores. “Finalmente, deitada na minha cama. Não estou nem acreditando”.
Em seguida, ela comentou sobre a surpresa feita pelos amigos. “Cheguei em casa, tinha a mesinha de bolo, brigadeiro. A gente jantou, estava uma delícia”.
“Estou em casa, me adaptando. Não é fácil essa adaptação. Estou estranhando tudo. Minha cama é alta de mais, como eu deito? No hospital, estava tudo no esquema. Tem a dor, como controla a dor? No hospital, era só tomar um remédio na veia que melhorava. Aqui é mais difícil. Tudo isso requer paciência”.
“Estou muito feliz de ter vindo para casa, mesmo ainda com um dreno, sonda. É importante a gente sair do hospital, viver o dia a dia em casa. Ir melhorando aos poucos”, celebrou Preta.
“Eu e meus médicos achamos que era a hora certa de vir para casa e continuar o tratamento aqui”, revelou. “Continuar a reabilitação aqui. Vim para casa com enfermeiros”, explicou a cantora. Por fim, ela agradeceu o carinho que recebeu durante o período de internação.
Leia mais: