A
Em comunicado ao site norte-americano ‘The Hollywood Reporter’, Gascón explicou a decisão de abandonar a plataforma. “Sinto muito, mas não posso mais permitir que essa campanha de ódio e desinformação afete a mim e minha família”, declarou.
Conforme destaca o site Splash, do Uol, a atriz revelou ter sido alvo de ataques graves. “Fui ameaçada de morte, insultada, abusada e assediada até a exaustão. Tenho uma filha maravilhosa para proteger, que amo loucamente e que me apoia em tudo”, desabafou.
Gascón também pediu desculpas pelas declarações controversas e sugeriu que houve uma intenção deliberada em prejudicá-la. “Está claro que há algo muito obscuro por trás disso”, afirmou. Ela também admitiu discordar de opiniões expressas no passado. “Expressei minha opinião sobre todas as coisas que me tocaram, muitas vezes errônea, mas que mudou ao longo da minha própria experiência. Sempre usei minhas redes sociais como um diário. Às vezes, nem tenho consciência de ter escrito algo negativo.”, refletiu.
Por fim, Gascón reforçou seu pedido de desculpas. “Talvez minhas palavras não estejam corretas, por ignorância ou puro engano. Peço desculpas novamente se alguém já se sentiu ofendido. Eu sou um ser humano que também cometeu, comete e cometerá erros. Não sou perfeita. Tirar minhas palavras de contexto ou manipulá-las para me machucar é algo pelo qual não sou responsável”, concluiu a atriz.