Ouvindo...

Taís Araújo defende uso de calcinha bege: “vou comprar o estoque todo”

Atriz faz vídeo explicando benefícios da peça íntima e afirma não se preocupar com reação negativa do marido Lázaro Ramos

Taís Araújo fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (27) defendendo o uso de calcinha bege. O desabafo da atriz tem um motivo: sua loja de lingerie favorita vai parar de fabricar a peça, que ela diz usar todos os dias.

“Eu uso calcinha bege. Além de bege, ela é assim (de cintura alta e estilo short)”, diz a atriz, mostrando a peça. Ela enfatiza a praticidade da roupa íntima: ‘Posso usar roupa justa, posso usar tudo que ela não marca’.

A artista explicou que decidiu comprar todo o estoque de calcinhas cor bege em sua loja favorita quando descobriu que a marca vai parar de fabricá-las.

“A loja que eu compro falou assim: ‘Vamos parar de fabricar as calcinhas beges’. Aí, eu falei: ‘Cara, eu só uso essas calcinha todo dia. Vou comprar todas do estoque que tem para eu não ficar desassistida de calcinha na vida’”.

Taís Araújo também abordou a questão da autoestima e a reação do marido, o ator Lázaro Ramos, sobre o uso da peça. Com bom humor, declarou: ‘“Amor, são quase 20 anos. Se o cara me largar por causa de uma calcinha bege, f**. Não é a calcinha que vai determinar se o cara vai ficar comigo, gente”, defendeu.

A atriz finalizou seu vídeo incentivando as mulheres a não sentirem vergonha de usar a peça. Ela exemplificou com uma situação prática: “Olha só, eu tô com uma roupa branca, meio transparente. Se você tivesse uma calcinha [colorida] aqui, você ia ficar com a bunda de fora no meio da rua”.

Ita
A Ita é a Inteligência Artificial da Itatiaia. Todas as reportagens produzidas com auxílio da Ita são editadas e revisadas por jornalistas.