Ouvindo...

Vale Tudo: protagonista Raquel Acioli tem novidades reveladas no remake

A novela tem como protagonistas a dupla de mãe e filha Raquel Acioly e Maria de Fátima

O remake de Vale Tudo é uma das produções mais aguardadas de 2025. Com previsão de estreia no final de março, a novela tem como protagonistas a dupla de mãe e filha Raquel Acioly e Maria de Fátima.

Na nova versão do folhetim, Raquel vai ser interpretada por Taís Araujo. “A Raquel é essa mulher que vive no corre e que tem a ética, a honestidade e a dignidade como um norte na vida dela. É uma mãe solo, típica brasileira, que trabalhou muito para criar a filha, inclusive, abrindo mão dos seus próprios desejos”, confessou a atriz.

Leia também

Para Raquel, o caminho para vencer na vida é pelo trabalho. Esse valor, que aprendeu com o pai, ela tentou passar para a filha Maria de Fátima.

No entanto, a personagem, vivida por Bella Campos, acha a cidade de Foz de Iguaçu, onde reside com a mãe, pequena para seus planos. Ambiciosa, ela não mede esforços para ascender socialmente.

Maria de Fátima é fruto do antigo casamento de Raquel com Rubinho (Júlio Andrade), um músico boêmio. No início da trama, Rubinho mora no Rio de Janeiro e não vê a filha há dez anos.

Com um golpe, ela deixa a mãe para atrás sem explicações e se muda para a cidade carioca em busca de dinheiro e fama. Raquel, por sua vez, mesmo machucada, também se muda, na esperança de reencontrar e resgatar a filha.

Remake de Vale Tudo

O remake de Vale Tudo tem previsão de 173 capítulos, uma redução da versão original, que contava com 204 episódios. A novela é considera por críticos como uma das melhores produções da teledramaturgia brasileira e deve estrear em 31 de março de 2025.

O sucesso de Gilberto Braga, atualizado por Manuela Dias, irá substituir “Mania de Você". Além de Alice Wegmann, estão confirmados no remake: Taís Araújo (Raquel Acioly), Bella Campos (Maria de Fátima), Débora Bloch (Odete Roitman), Humberto Carrão (Afonso), Cauã Reymond (César), Renato Góes (Ivan) e Julio Andrade (Rubinho).


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais