Versão original de 'Vale Tudo' estreia na próxima semana; saiba quando e onde assistir
Novela foi exibida pela TV Globo em 1988; um remake está sendo gravado para ir ao ar em março de 2025

A versão original de 'Vale Tudo', exibida pela primeira vez em 1988, será disponibilizada na plataforma Globoplay. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o remake da trama, com novos personagens e mudanças no roteiro, já está sendo gravado e atualizado por Manuela Dias.
'Vale Tudo' estreia no Globoplay na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro. Já o remake está previsto para começar em março deste ano, substituindo 'Mania de Você' no horário das nove, após o Jornal Nacional.
O elenco de Vale Tudo, que teve o primeiro episódio transmitido em maio de 1988, estreou com grandes nomes do entretenimento, entre eles Beatriz Segall (1926-2018), Gloria Pires e Renata Sorrah, que deram vida a Odete Roitman, Maria de Fátima e Heleninha, respectivamente.
Carlos Alberto Riccelli (César), Cássio Gabus Mendes (Afonso Roitman) e Antônio Fagundes (Ivan) também participaram da novela.
Confira as datas:
- 06/01 “Mad Maria”
- 13/01 “Perigosas Peruas”
- 20/01 “Vale Tudo”
- 20/01 “Espelho Mágico”
- 27/01 “Esplendor”
Entenda a história de Vale Tudo
Raquel Accioli (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Gloria Pires), que são mãe e filha, são as protagonistas da novela.
Logo no início, a vilã Maria de Fátima vende a única propriedade da família, no Paraná, e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro com a intenção de se tornar modelo.
Raquel viaja atrás da filha, conhece o administrador de empresas Ivan Meirelles (Antonio Fagundes) e acaba se apaixonando por ele.
Porém, enquanto a mãe faz de tudo para sobreviver de forma honesta, a filha se alia a César (Carlos Alberto Riccelli), um mau-caráter que a estimula a seduzir o milionário Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), de olho na fortuna do rapaz.
Afonso é filho da poderosa empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), diretora da Companhia Aérea TCA, que não tem nenhuma bússola moral.
Odete também é mãe de Heleninha (Renata Sorrah), artista plástica frágil e insegura, que sofre com o alcoolismo. A milionária, além de manipular os filhos, trata mal os empregados e se acha superior a todos.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.









