Ouvindo...

BBB 25 começa com prova antes da entrada dos participantes

Programa estreia nesta segunda-feira (13)

O Big Brother Brasil 25 estreia nesta segunda-feira (13) e já começa a todo vapor. O primeiro episódio do reality show da TV Globo vai ao ar às 22h25 e os participantes vão entrar na casa em dupla e já participar de uma dinâmica.

Trata-se de uma divisão entre VIP e Xepa, que vai acontecer antes das duplas entrarem na casa. Os participantes vão ter seus conhecimentos sobre os pares testados e quem fizer mais pontos vai estar no VIP da semana.

“Amanhã antes de as duplas entrarem na casa, a gente vai testar o quanto uma pessoa conhece as opiniões da outra”, adiantou o apresentador Tadeu Schmidt. Ele ainda explicou como vai ser a dinâmica.

O primeiro da dupla precisa escolher uma das opções de resposta. Em seguida, o segundo da dupla também deve escolher. Vencem as duplas que optarem pela mesma decisão.

“Você vai ter que dizer o que a sua dupla escolheu. Digamos que você acerte. Acertou a resposta, isso quer dizer que a dupla está no VIP no começo do programa. Se errar, começa o programa na Xepa”, revelou.

Leia também

Dinâmica inédita

Nesta edição, os integrantes dos grupos Camarote e Pipoca entrarão no jogo em duplas, no entanto, apenas um sairá como o grande vencedor do reality show. Conforme a TV Globo, as duplas, que nutrem forte conexão, terão a relação colocada à prova em uma disputa milionária.

O cronograma conta com os tradicionais Paredões, Provas do Líder, Anjo e Bate e Volta. Além disso, o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidos e terão mais interação com o público.

Com a saída de Boninho, Rodrigo Dourado assume a função de “Big Boss”, enquanto Tadeu Schmidt segue sob o comando do reality show pelo quarto ano consecutivo. O BBB 25 tem previsão de 100 dias de duração.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais