A influenciadora Deolane Bezerra fez uma live nessa sexta-feira (10) e não conteve a emoção ao falar sobre sua prisão e a de sua mãe,
De acordo com Deolane, mesmo após sua soltura, o processo ainda não foi arquivado: “Ainda estamos nessa luta tremenda. Mas eu confesso que acredito no Judiciário, mas ainda mais em Deus, porque Ele nunca soltou minha mão. Não é a primeira vez que sou ridicularizada em público. Foram 20 dias muito difíceis. O pior momento foi quando vi que não voltaria para perto da minha mãe”, contou, frisando que ser chamada de ex-presidiária é dolorido.
Ela aproveitou para refutar algumas informações sobre sua prisão,
A advogada negou que tenha efetuado o pagamento do veículo à vista e garantiu que dividiu em 4 parcelas, mostrando alguns papéis que seriam os comprovantes das transações.
Ela esclareceu, ainda, que não é dona da Esportes da Sorte, empresa alvo da
Deolane também justificou a prisão de sua mãe, que, segundo ela, teria sido causada pelas movimentações de seu filho na conta de jogos: “Minha mãe foi presa porque o Caíque jogava no CPF dela. Ele estava viciado numa roleta. As entradas e saídas eram ganhando e perdendo. Eu mostrei todos os relatórios de jogos. Ele era menor de idade na época”, disse.
Ao final, a ex-fazenda contou como a prisão afetou sua vida, já que ninguém quer ter seu nome associado a ela: “Quatro meses que minha vida está parada. Agora meus filhos têm que ler que a mãe é ex-presidiária”, declarou.