Jude Paulla, amiga próxima de
Conforme destaca o site Splash, do Uol, ao responder a uma seguidora que classificou os vídeos como “exposição desnecessária”, Jude justificou: “Não, abençoada! Existem muitas fake news sobre a Preta circulando na internet, o vídeo é só pra mostrar que ela tá bem, se recuperando!”.
Jude também explicou que a cantora não tem usado o celular e que as postagens são feitas pelos amigos. “Ela está super focada [na recuperação] e nem tá no celular! Quem fica com telefone dela sou eu! A gente posta a evolução porque existe muita fake news”, respondeu a DJ a outro seguidor que sugeriu que Preta desativasse as redes sociais.
Após compartilhar um vídeo que mostra Preta Gil caminhando no hospital, Jude rebateu comentários sobre o semblante cansado da cantora: “Amor, ela tinha dado duas voltas andando [pelo hospital] já! Normal ela estar cansada... Ela fez uma cirurgia de mais de 20 horas, pra retomar as atividades normais é assim mesmo”, disse a amiga em trecho destacado pelo Splash.