Ouvindo...

Maíra Cardi rebate críticas após expor aborto sofrido: ‘Isso é doentio’

Influenciadora responde acusações e defende decisão de compartilhar relato com seguidores

Maíra falou, no Instagram, sobre o aborto que sofreu

Maíra Cardi, de 41 anos, usou as redes sociais para se defender das críticas que recebeu após expor detalhes do aborto que sofreu na última quarta-feira (3). A influenciadora, que estava grávida de seu primeiro filho com o empresário Thiago Nigro (34), decidiu compartilhar a experiência, gerando polêmica na internet.

Thiago Nigro, que acumula mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, publicou uma foto do feto perdido pela esposa, o que também provocou comentários negativos.

Leia também

Como destaca o site Splash, do Uol, em sua conta no Instagram, Maíra rebateu as acusações de que teria usado o aborto para autopromoção. “Ninguém mata o próprio filho por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Eu deixei de entender há muito tempo. Não tenho mágoa, não tenho raiva.”

A influenciadora revelou a gravidez em dezembro de 2024 e afirmou que chegou a ser acusada de inventar a gestação e até mesmo de ter realizado o aborto para chamar atenção. “Quem faria isso? São tantos médicos envolvidos. Quem aceitaria fazer algo tão baixo, tão porco?”, desabafou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.