A atriz Maria Gladys, de 85 anos, foi encontrada após, supostamente, uma internauta postar no X, antigo Twitter, uma foto com ela, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Na quarta-feira (1ª), Maria Thereza Mello Maron, filha de Gladys, pediu ajuda nas redes sociais para localizar a mãe.
“Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem as 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro”, escreveu Thereza no Facebook.
Horas depois, uma internauta, identificada como Helena Constantino, comentou na publicação: “Essa moça aqui no Twitter [atual X] encontrou com ela, pedi pra ela entrar em contato com você.”
É que, sem saber do ocorrido, uma usuária do X publicou uma foto ao lado de Maria Gladys com a seguinte legenda: “Eu e a avó da atriz americana Mia Goth”.
Logo, a imagem viralizou nas redes sociais e Helena avisou que Maria Thereza estava à procura da mãe, que tinha desaparecido. “Moça, avisa a família dela, porque a Thereza, uma das filhas, está procurando ela”, comentou na foto.
Pouco depois, Thereza contou ter encontrado a mãe. “Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão”, postou.
Em Vale Tudo (1988), que terá