“Sim, eu pretendo, sim. Daqui uns cinco anos. É um período, mais ou menos, que eu estipulei para isso”, afirmou a ex-Fazenda nos stories do Instagram, conforme destaca o site Na Telinha.
Andressa explicou que sua motivação está na fé. “Tenho certeza que vai dar certo, porque se Deus colocou esse desejo no meu coração, Ele vai me dar capacidade para realizar”, declarou.
Ainda segundo o site de notícias, ela também fez questão de destacar que seu objetivo não é obter lucro a partir da fé de seus seguidores. “Mas eu quero ter uma igreja que eu possa sustentar, sem tirar dinheiro de ninguém”, disse.
O Na Telinha lembra que, nos últimos anos, Andressa Urach teve uma relação conturbada com a religião. Após se converter evangélica, e se desligar do universo de concursos de Miss Bumbum e entretenimento adulto, ela passou a frequentar a Igreja Universal. Contudo, Andressa chegou a processar a instituição, exigindo a devolução de cerca de R$ 2 milhões que alegava ter doado. A ação, porém, foi retirada no ano passado.