Maíra Cardi, que está
“Eu tive um sangramento hoje, aí o meu médico pediu que eu ficasse na cama e qualquer coisa fosse ao hospital. Mas, está tudo, bem. Tá?”, comentou a coach fitness, que está sendo medicada.
“A minha gravidez é considerada de risco, não podia engravidar, nem estava ovulando, então é um milagre, né? Então eu tenho que me dedicar e, quando for passando, mais vou ter que me dedicar à ela [gravidez]. O Thiago [marido dela] até ficou bravo comigo: ‘você não para quieta, fica zanzando para cima e para baixo, e o médico falou pra você ficar quieta’”, disse Maíra.
A influenciadora também falou sobre o seu estado de saúde no Tiktok. “Hoje acordei me sentindo super bem e até pensei em treinar um pouco, mas lembrei que o médico recomendou evitar esforço físico até a décima semana, já que esse período tem mais risco de perder o bebê", comentou.
Ela explica: “Quando fui ao banheiro, saiu um pouquinho de sangue. Pode ser normal, mas o médico pediu para eu ficar deitada e evitar relações. Amanhã faremos uma ultrassonografia importante para entender melhor.”
“Tudo tem o tempo de Deus, e está nas mãos Dele. Não tenho por que me preocupar, apenas me ocupar em fazer o que está ao meu alcance, como ficar de repouso [...] Normalmente, as mulheres ficam apavoradas. No início, confesso que fiquei, mas aprendi a lidar com isso. Deus é o dono de tudo, e confio nos planos dele”, encerrou Maíra.
Este é o primeiro filho de Maíra com Thiago Nigro, com