Convidados do ‘Altas Horas’ desse sábado (21), César Tralli e Ticiane Pinheiro compartilharam detalhes sobre o primeiro encontro do casal, além de emocionarem o público com um dueto no palco da atração comandada por Serginho Groisman.
Ticiane iniciou a história contando que eles se conheceram pela primeira vez em um salão de beleza: “Estava ali um dia esperando. Ele estava na cadeira e não vi que era ele. Eu, ‘falando pelos cotovelos’, batendo papo e tal. Quando ele voltou, eu fiquei sem graça. ‘Nossa, é o César Tralli’”, disse ela.
Melhores do Ano: César Tralli leva Ticiane Pinheiro, da Record, às lágrimas na Globo Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli mandam recado para Ana Hickmann após decisão da Record César Tralli se derrete por William Bonner: ‘o melhor’
Após a descoberta, os dois conversaram um pouco e trocaram os números de telefone. No entanto, o jornalista ligou para a apresentadora apenas 15 dias depois, o que a deixou curiosa.
“Eu falava: ‘Mas ele não vai ligar?’, brincou. “No começo, eu não estava nem aí. Aí demorou e eu comecei a ficar interessada”, revelou.
Tralli então explicou o motivo da demora: “Eu vou ser honesto. Eu sou um homem romântico, à moda antiga. E eu não queria queimar etapas. Eu queria que fosse um processo legal, natural, para que a gente pudesse nos conhecer, sem ímpeto. E aí, felizmente, deu tudo certo. Estamos aqui. Dez anos juntos, sete de casados”, celebrou.