César Tralli desbancou William Bonner e Maju Coutinho no “
Após agradecer toda a equipe da Globo com os olhos marejados, Tralli se dirigiu à esposa e mandou um recado para ela. “Quero agradecer a minha esposa, Ticiane, porque sempre depois de um longo dia é muito bom voltar para casa e te encontrar”, diz.
“Aí sim, hein?”, comenta Luciano Huck. O jornalista continua: “E quero agradecer de coração as minhas duas filhas, a Rafaela e a Manuela, que dão cada vez mais propósito, direção e amor à minha vida, e, acima de tudo, agradeço a vocês, aos colegas da Globo por votarem em mim e ao público do Brasil todo”, continua.
“Eu tô muito feliz, eu amo a minha profissão e eu sempre digo que no jornalismo diário - o Bonner sabe disso bem - você pode fazer uma edição memorável, irretocável e histórica, mas no dia seguinte começa tudo de novo do zero a zero, então é humildade, dedicação e amor”, acrescenta ele, que manda um recado para Bonner e Maju. “Amo vocês”.
Ainda durante a premiação, Bonner revelou que ele foi o responsável pela contratação de Maju para o nacional. Segundo ele, ao vê-la ao vivo, pediu que ela fosse chamada. Além disso, ele elogiou Tralli e destacou que os dois têm quase o mesmo tempo nas telas do jornalismo nacional.